Apresentação - Core

Boas,

Sou o core, aka Francisco, e tenho adado a fazer lurking deste fórum já há uns tempos…

Relativamente a direitos digitais, tenho interesses em privacidade/anonimato, file-sharing e protocolos, cibersegurança, FOSS, open government e, mais recentemente, direitos de autor.

Passei a última semana a discutir copyright na Suécia com o Eduardo e aprox. 60 outras cabeças pensantes, no sentido de desenhar uma estratégia para influenciar a proposta para uma direitiva europeia (COM 593) relativa a direitos de autor que tem potencial para causar danos à liberdade de expressão na internet.

Ainda não tenho muitas skills, mas estou disposto a aprender e a partilhar o pouco que sei

Saudações digitais a todos!

Bem vindo Francisco. É sempre preciso mais um par de mãos para ajudar a causa.
Tentar aparecer no IRC para as reuniões quinzenais e fica à vontade para contribuir com propostas, ideias, notícias relevante e até nos nossos pads.

Se tiveres questões é só perguntar.

Cpts,

Bem vindo!

Foi uma grande semana na Suécia xD Temos de nos pôr a mexer em relação à directiva do copyright, mas mais sobre isso em breve :wink:

Obrigado nmota e Eduardo.
Foi, de facto, uma grande semana. Em relaçao à diretiva, ainda não consegui fazer muito por falta de internet e tempo ate hoje, mas vou começar a trabalhar em cenas já amanha.