2016.11.10, Lisboa - Palestra de Richard Stallman: "Should We Have More Surveillance Than the USSR?"

vigilância

Olá a todos!

Tenho estado a acompanhar as discussões sobre a associação na mailing list desde o início (aqui não tenho visto tanto).
Não me apresentei nem me ofereci para ajudar porque neste momento tenho pouco tempo livre, mas o vosso projeto parece-me muito interessante e continuarei a acompanhá-lo.

Estou a criar este tópico para vos dizer que o Richard Stallman vem a Lisboa no dia 10 de novembro e estou a organizar para ele ir dar uma palestra às 13:30 ao ISCTE com o título “Should We Have More Surveillance Than the USSR?”.

Não sei se a organização já está num ponto em que possa, como um todo, fazer alguma coisa. No entanto, queria perguntar quem daqui tem interesse em ajudar na organização.
Em particular, acho que precisamos de ajuda na divulgação.

E, claro, mesmo que não ajudem, estão todos convidados a vir assistir! (mas mais perto volto a anunciar aqui)

Olá, bem vindo :wink:

Quem está a organizar esse evento?

Quanto à divulgação, penso que não terá problema, podemos dar uma mãozinha.

Muito obrigado!

É uma iniciativa minha que está a ser organizada em conjunto com o Núcleo de Alunos de Ciência Política do ISCTE.

Tem uma pagina “official” alem deste thread?

Sim, https://ansol.org/RMS2016 .

O evento está a aproximar-se. Gostaria de pedir a todos que ajudassem a espalhar a informação para os potenciais interessados, para tentarmos chegar ao maior número de pessoas.
E claro, encontrar lá os membros da futura associação em peso!

Deixo aqui o último cartaz

Sorry, I was busy… But now, it is announced!