2016.09.24, Porto - Reunião Constituinte

Estamos quase no primeiro momento físico, povo! :smiley:

Então, no sábado estaremos à vossa espera no UPTEC PINC. A ordem de trabalhos está a ser discutida noutro fio e será algo que afinaremos mal nos sentemos para começar o encontro. Estaremos todos e todas a tocar de ouvido, mas a prioridade máxima será avançar para coisas a sério!

Vamos organizar-nos também para acomodar, via IRC, os contributos de quem não pode estar presente, e trataremos de nos organizar para tirar notas coletivas de tudo o que for discutido e decidido. Fiquem atentos aqui ao fórum para mais pormenores sobre como tomar parte remotamente.

Se tiverem alguma dúvida sobre pormenores do encontro, afixem-na aqui. Até sábado!

Vou pôr-me a caminho.

Não sei se consigo ter net antes de amanhã no encontro (o meu 3G deve estar nos 90% do limite). Queria ter apresentado hoje uma proposta de ordem de trabalhos, mas não consegui mesmo. O @marado também tinha umas ideias, mas estava na mesma situação. Definimos isso na reunião.

Obrigado pela organização, @rlafuente .

Até amanhã!

Chegou-se a pensar numa solução tipo mumble?
De qualquer forma, achas que seria boa ideia enviares um mail para a mailing list dizendo como as pessoas podem acompanhar ia IRC?

Eu vou acompanhar a reunião online no que estiver disponível, só preciso de saber os detalhes…

Quanto à ordem de trabalhos, amanhã vemos juntos como nos organizar. Já temos bastantes pistas no fio de discussão respetivo!

Quanto a Mumble, acho que ninguém se chegou à frente, mas temos sempre o IRC.

Criei agora um canal: #direitosdigitais no irc.freenode.net. Está aqui o link para quem quiser aceder via browser. A partir de lá podemos também repassar os endereços dos pads que formos fazendo.

Agora vou ficar offline, por isso era impecável se alguém puder retransmitir esta info para a mailing list.

Até amanhã, e boa viagem para os que vêm de longe!

Temos o mumble da ANSOL à disposição, amanhã, dou os detalhes.

Especialmente para quem está a acompanhar à distância, estamos a tirar notas no canal de IRC e neste etherpad: http://piratepad.be/p/direitosdigitais-notas

Vamos agora fazer uma pausa para almoçar e voltamos às 14:00 ao UPTEC PINC.

Desculpem as mensagens telegráficas!

Está na altura de tirar o destaque para o encontro da página principal :wink:
Quem é que trata destas coisas?

Só cheguei ontem, já bastante tarde. Estou em contacto com o Rui e a Ana para fazermos isso, e o resto :wink: